Balneário Camboriú
Conheça a cidade

Notícias

Cãominhada agitou o sábado de Balneário Camboriú
Os cães tomaram conta das ruas de Balneário Camboriú na manhã deste sábado (14). A 9ª Cãominhada teve início às 9h na Praça Higino Pio e por volta das 10h os cães e seus donos partiram para a Praça Almirante Tamandaré. No total, 180 cães participaram do evento, entre eles os cães K-9 da Guarda Municipal e da Polícia Militar, os cães do projeto Cão Terapeuta da Secretaria da Pessoa Idosa e cães socializadores da Escola de Cães Guias Helen Keller.Neste ano, a Cãominhada teve como tema a conscientização voltada aos cães-guias. Com a frase "Aos seus olhos, um cão-guia. Aos meus, um mundo mais acessível", o evento conscientizou a população da importância de respeitar os cães-guias quando os encontrar nas ruas e valorizar o papel desses animais na sociedade. "A Lei 11.126/05 dá aos animais direito de acompanhar seus donos em quaisquer lugares, estabelecimentos e transportes. É preciso que a população conheça e respeite essa lei", contou a administrativa da Escola de Cães-Guia Helen Keller, Jhennifer Ferreira.Cães de todos os tamanhos e raças, com as histórias mais diversas, participaram da Cãominhada. Dentre eles o Frank, um cão paraplégico, que foi adotado por Estela Maris. Ambos fazem parte do projeto Cão Terapeuta, que visita pacientes do Hospital Municipal Ruth Cardoso, o lar de idosos Associação São Vicente de Paula e a Casa das Anas. Estela conta que Frank é um cão muito carinhoso e demonstra gostar de fazer parte dessas ações. "Frank é um cachorro muito carente e carinhoso, talvez por ele ter vivido muito tempo nas ruas. Quando chegamos no hospital, é incrível como ele se transforma. Parece que ele entende que as pessoas precisam de carinho", conta Estela.Para a coordenadora do Cão Terapeuta, Vitória Cristina Ferreira, a Cãominhada se tornou uma forma de divulgar ainda mais o projeto. "É bom para que as pessoas vejam que o cão terapeuta não é aquele cão regrado. Qualquer cão dócil pode ser um cão terapeuta", conta Vitória. A coordenadora ressalta a importância da visibilidade causada pelo evento e conta que neste sábado, novos seus pets foram inscritos no projeto.Na Praça Almirante Tamandaré, os participantes inscritos puderam participar de sorteios de brindes oferecidos pelos parceiros do evento: a Escola de Cães-Guias Helen Keller, Pet SC, Dalpet, ONG Viva Bicho, I Pet, Instituto Faça Mais, Conselho Municipal de Proteção Animal, Rádio Mix, La Pet, Grupo Riviera, Clínica Veterinária Guapeka, Mata Cura.Liege Pedroso é publicitária e moradora de Balneário Camboriú há cinco anos. É a segunda vez que ela e seu cão, Foster, participam da Cãominhada. "Acho muito importante essas caminhadas para que haja uma socialização entre os cães e os donos, além de uma interação de quem tem o cão e quem não tem. O número de pets está aumentando cada vez mais e é importante que nós aprendamos a viver melhor no dia a dia com eles. Fica uma harmonia melhor pra todos", diz Liege.A 9ª Cãominhada faz parte do calendário de comemorações de 54 anos de Balneário Camboriú. "Os cães fazem parte das famílias. Então, nada mais justo do que ter atividades para eles e para nós durante a programação do aniversário de Balneário Camboriú. Achei a proposta muito legal", falou a agente de alimentação Priscila Facin, que foi com a família e três cachorrinhos participar da ação.A Organização Não Governamental (ONG) Viva Bicho e o Movimento Faça Mais juntaram o evento "Caminhar é o Bicho" à Cãominhada. O aumento de participantes dessa edição se deve também a essa parceria. A ONG Viva Bicho vendeu 200 camisetas durante o evento. Toda a verba será revertida para a ONG.A Cãominhada atende à Lei Municipal 2975/2009 e é realizada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Todos os anos é lançado edital para que empresas interessadas possam se credenciar e fazer parte do evento. ________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoEstagiária de Jornalismo: Laura TestoniFotos: Laura Testoni / Soraya Bogarim(47) 3267-7197www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu  +
Sala do Empreendedor realizará consultorias individuais e oficinas a partir da próxima semana
A partir deste mês, a Sala do Empreendedor oferecerá consultorias individuais e oficinas a microempreendedores. A primeira consultoria acontece na próxima quinta-feira (19), das 14h às 18h, e abordará temas gerais. São disponibilizadas quatro vagas de uma hora de consultoria individual e todas ainda estão disponíveis. O consultor especializado Abel Mello coordenará o trabalho. A Sala do Empreendedor está localizada na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Rua 2.850, nº 566 - Centro.Para o diretor-geral da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson de Oliveira, as consultorias e oficinas da Sala do Empreendedor trarão melhorias no setor de negócios. "Essas atividades darão aos MEIs a oportunidade de participarem de uma etapa importante da nossa cidade, que é uma mudança de cultura para o desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú. As parcerias com a Sebrae e entidades do setor produtivo nos permitem acolher e fomentar as atividades com o objetivo de melhorar a competitividade da cidade como polo indutor de turismo da região e Capital Catarinense do Turismo", completa.Até dezembro serão oferecidas quatro consultorias e duas oficinas. Cada microempreendedor pode se inscrever em quantas atividades desejar. As consultorias acontecem de forma individual (cada um terá direito a uma hora de atendimento) e as oficinas possuem quatro horas de curso e todos participam juntos. Os encontros acontecerão na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Rua 2850, nº 566) e é uma parceria com o Sebrae, através do programa Cidade Empreendedora.Confira os temas e horários:19 de julho (quinta-feira): Consultoria-Geral IndividualHorário: das 14h às 18hVagas: quatro (uma consultoria por hora)14 de agosto (terça-feira): Consultoria Individual sobre Planejamento EmpresarialHorário: das 14h às 18h (quatro horas de curso)Vagas: quatro (uma consultoria por hora)11 de setembro (terça-feira): Consultoria Individual sobre InovaçãoHorário: das 14h às 18hVagas: quatro (uma consultoria por hora)09 de outubro (terça-feira): Oficina Pratique AtendimentoHorário: das 18h30 às 22h30Vagas: de 15 a 3013 de novembro (terça-feira): Oficina Pratique Abordagem de VendasHorário: das 18h30 às 22h30Vagas: de 15 a 3004 de dezembro (terça-feira): Consultoria Individual sobre Marketing e VendasHorário: das 14h às 18hVagas: quatro vagas (uma consultoria por hora)A Sala do Empreendedor oferece serviços e atendimentos especializados ao microempreendedores individuais (MEI) e consultorias aos demais empresários, com horário marcado - das 14h às 18h. O público recebe orientações sobre planejamento de novos negócios, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos, formalização e alteração de MEI, declaração anual, impressão de boletos e baixas de MEI. A Sala do Empreendedor está localizada na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.__________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoEstagiária de Jornalismo: Laura TestoniFoto: Celso Peixoto(47) 3267-7197www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu  +
Programação dos 54 anos de Balneário Camboriú segue intensa no fim de semana
Neste fim de semana, que antece o dia do aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú, várias atrações estão programadas para a população já entrar no clima de comemoração. Entre os destaques estão a tradicional Cãominhada, o 2º Desafio Interpraias de Ciclismo de Estrada e a 26ª Santa Catarina Futebol Cup Internacional. Além da entrega da Nova Sede do Projeto Oficinas e o Concerto Harmonia. Veja a programação: Sexta-feira (13)Nesta sexta-feira, às 15h, terá a inauguração da nova sede do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) - Projeto Oficinas, que será na Rua Canelinha, n° 139 no Bairro dos Municípios. Na nova sede, serão ministradas as oficinas de Artesanato, Desenho, Pintura, Jazz, Ginástica Rítmica, Hip Hop, Capoeira, Espanhol, Inglês, Libras, Xadrez, Informática, Teclado, Violão, Violino, Guitarra, Canto, Contação de História e Teatro. A sede tem capacidade para realizar 1400 atendimentos por dia.Para quem gosta de uma boa programação cultural, o Concerto Harmonia estará no Teatro Municipal Bruno Nitz às 19h30, trazendo um espetáculo dos alunos da Escola de Música Harmonia, de Camboriú. O ingresso custa R$ 10, com meia-entrada de R$ 5.Sábado (14)Sábado será o dia dos cães em Balneário Camboriú. A 9ª Cãominhada terá início na Praça Higino Pio (nos fundos do Shopping Atlântico), às 10h. A concentração será um pouco mais cedo, às 9h, e quem quiser levar o seu animal de estimação pode se inscrever a partir deste horário. A Cãominhada contará com a presença dos cães K-9 da Guarda Municipal e da Polícia Militar, cães socializadores da Escola Helen Keller e cães do projeto Cão Terapeuta, da Secretaria da Pessoa Idosa.Domingo (15)Neste domingo (15) haverá várias atividades para quem gosta de se exercitar. Às 7h será dada a largada para a Maratona 21K na Praça Almirante Tamandaré. A corrida tem as categorias 5km, 21km em dupla e 21km solo. Às 9h, é a vez das rodas entrarem em ação no 2º Desafio Interpraias de Ciclismo. O desafio terá início aos pés da Passarela da Barra e o percurso passará pelas praias de Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho. Ao todo, são 15 categorias no masculino e feminino, divididas de acordo com a faixa etária.Para finalizar a programação do final de semana, começa, no domingo, a 26ª Santa Catarina Futebol Cup Internacional, evento que receberá na cidade 950 atletas de cinco países além do Brasil (Venezuela, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia). A equipe da Fundação Municipal de Esportes estreia às 7h15 contra a Caracas da Venezuela, pela categoria sub-12. A partida será no Campo do Bairro Nova Esperança (Rua Aécio Domingos, nº 175, no Bairro Nova Esperança).Para mais informações sobre cada evento, basta clicar nos hiperlinks do texto ou nos links ao lado direito da tela na seção "Notícias Relacionadas". ________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoEstagiária de Jornalismo: Beatriz NunesFoto: Divulgação(47) 3267-7197www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu +
Boteco da Menina agitará a noite de aniversário de Balneário Camboriú
A noite do aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú (sexta-feira, 20) terá atração musical na Praça dos Pescadores, na Barra. Das 19h às 22h, o "Boteco da Menina" agitará o público com atrações para todos os gostos. A programação faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade. Os cantores Edu Gueda, Mazzei Matos, banda Nego Joe e a bateria dos Inimigos da Segunda serão responsáveis pela diversão do público.Edu Gueda é natural de Trombudo Central, Santa Catarina, e ficou conhecido após sua participação no quadro "Os Iluminados" do Domingão do Faustão. Edu toca sertanejo e lançou seu primeiro EP em 2015. Já a banda Nego Joe, lançada em Balneário Camboriú em 2004, trará o melhor do reggae e surf music para a noite de sexta-feira. Mazzei Mattos, cantor da região, será mais uma atração do mundo sertanejo. A bateria do bloco Inimigos da Segunda trará os mais diversos artistas no ritmo de carnaval. Inimigos da Segunda é o maior bloco carnavalesco de Balneário Camboriú. A bateria completa 10 anos em outubro.O evento é uma iniciativa da Rádio Menina, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, para comemorar o aniversário de Balneário Camboriú e também presentear, não só a comunidade da barra, como todos os moradores da cidade.Aniversário de Balneário CamboriúAlém do Boteco da Menina outros eventos agitarão a sexta-feira (20), Dia do Aniversário de Balneário Camboriú. Às 9h tem Corte do Bolo na Rua 3100, no Centro, e apresentações das Bandas Escolares dos Centros Educacionais Municipais (CEMs) Professor Antônio Lúcio e Professor Armando César Ghislandi. Às 11h, é a vez do Bairro da Barra receber o Corte do Bolo, na Praça do Pescador, com apresentação das Bandas Escolares dos CEMs Dona Lili e Alfredo Domingos da Silva.À tarde, às 16h, 54 casais participarão do Casamento Coletivo, no Clube Ariribá (Av. das Arapongas, nº 700, Bairro Ariribá). Ao entardecer, o Molhe da Barra Sul recebe apresentações artísticas do Sunset Blues._________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoEstagiária de Jornalismo: Laura Testoni(47) 3267-7197www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu  +
Cãominhada tomará conta das ruas de Balneário Camboriú no sábado
A 9ª Cãominhada movimentará Balneário Camboriú no sábado (14). O evento contará com a participação dos cães K-9 da Guarda Municipal e da Polícia Militar, cães socializadores da Escola Helen Keller e cães do projeto Cão Terapeuta, da Secretaria da Pessoa Idosa.Quem desejar levar o pet para a Cãominhada poderá se inscrever a partir das 9h, horário de concentração, na Praça Higino Pio (nos fundos do Shopping Atlântico). A caminhada começa às 10h, em direção à Praça Almirante Tamandaré, onde, além da apresentação da campanha educativa do evento sobre cães-guias, parceiros estarão apresentando seus trabalhos. A Comissão de Proteção Animal, da Ordem dos Advogados do Brasil de Balneário Camboriú, estará na Praça Almirante Tamandaré esclarecendo dúvidas sobre a legislação.Com a frase da campanha educativa "Aos seus olhos um cão-guia. Aos meus, um mundo mais acessível", a 9ª edição da Cãominhada reforça a importância do papel desses animais na sociedade e do respeito que eles merecem. A Cãominhada faz parte do calendário de comemorações de 54 anos de Balneário Camboriú.Esta edição deverá ter maior número de participantes em virtude de ocorrer junto com o "Caminhar é o Bicho", da Organização Não Governamental (ONG) Viva Bicho e do Instituto Faça Mais. A ONG Viva Bicho estará vendendo camisetas, que podem ser adquiridas na Papelaria Maria Cereja, com voluntários da ONG, no grupo Riviera ou no dia da Cãominhada.A Cãominhada atende à Lei Municipal 2975/2009 e é realizada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria, neste ano, com a Escola de Cães-Guias Helen Keller, Pet SC, Dalpet, ONG Viva Bicho, I Pet, Instituto Faça Mais, Conselho Municipal de Proteção Animal, Rádio Mix, La Pet, Grupo Riviera, Clínica Veterinária Guapeka, Mata Cura, que se credenciaram no edital do evento."Convidamos todos para que participem com seus cães. Será um dia para refletirmos sobre o relacionamento entre homem e cão, além de uma manhã descontraída e diferente em Balneário Camboriú", ressalta o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira._________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoEstagiária de Jornalismo: Laura TestoniFoto: Arquivo Sectur(47) 3267-7022www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu  +
Primeiro final de semana do mês de aniversário de Balneário Camboriú foi agitado
O primeiro fim de semana (07 e 08) do mês dos 54 anos de Balneário Camboriú foi agitado e repleto de eventos. Uma das principais atrações foi a 31ª edição da tradicional Festa dos Pescadores, que reuniu música e gastronomia, no Bairro da Barra.No domingo (08), além da Festa dos Pescadores o Bairro berço de Balneário Camboriú também sediou a Feira da Barra, na Praça do Pescador. Passeando pelo bairro, a turista Maria Domingues aproveitou o dia para comer uma tainha com a família. "Antes de voltar a São Paulo, fiquei sabendo dessa festa e da feirinha e decidimos parar aqui. Muito legal esse evento", comentou.Falando em gastronomia, durante este mês também está acontecendo o Balneário Saboroso. A 9º edição do evento começou na última quinta-feira (05), e está previsto para durar até o dia 29 de julho. O festival tem menus exclusivos em 33 restaurantes da cidade, com entrada, prato principal e sobremesa por um preço único: R$54,90. No sábado (07) a programação cultural estava em alta. O Teatro Municipal Bruno Nitz recebeu o espetáculo "Grande Divas - Tributo a Adele", às 20h30. O show homenageou a cantora britânica Adele. No sábado também teve as tradicionais feiras da Cultura e a do Boulevard da Rua 200.E no domingo, os apaixonados por carros aproveitaram a Exposição de Carros Antigos com os mais de 20 automóveis que fizeram sucesso no passado na Praça Almirante Tamandaré. Quem curtiu a exposição foi Eduardo da Silva, de 10 anos. "Alguns eu só tinha visto pela televisão. Adorei essa exposição" comentou o garoto.Quem não aproveitou este final de semana pode ficar tranquilo porque as comemorações de aniversário da cidade vão durar o mês de julho inteiro. Confira toda a programação no anexo desta matéria e também nas nossas redes sociais._______________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Kattiúcia VillainFoto: Kattiúcia Villain(47) 3267-7137www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu +
Confira a programação de aniversário de Balneário Camboriú deste fim de semana
No primeiro fim de semana do mês dos 54 anos de Balneário Camboriú atrativos culturais, turísticos e gastronômicos farão parte da programação especial de aniversário da cidade.Alguns eventos, como o Balneário Saboroso, já estão em andamento. A 9º edição do Balneário Saboroso começou na quinta-feira (05), e está previsto para durar até o dia 29 de julho. O festival terá menus exclusivos em 33 restaurantes da cidade, com entrada, prato principal e sobremesa por um preço único: R$54,90. SábadoNeste sábado (07) a programação cultural estará em alta. O Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300 - Centro) receberá o espetáculo "Grande Divas - Tributo a Adele", às 20h30. O ingresso custa R$ 40, com meia-entrada de R$ 20. A classificação é livre. Com 1h20 minutos de duração, o show homenageia a cantora britânica Adele e é apresentado pela Escola de Música Harmonia, de Camboriú. A direção artística é de Mel Pezzi, que cantará no show. Estarão no palco também Breno Pezzi (guitarra), Márcio Rocha (baixo), Rodrigo Pilatti (bateria) e Alberto Damián Montiel (piano).Ainda no sábado, haverá as feiras culturais já tradicionais da cidade, como Feira da Cultura, que contará com atrações como samba e a venda de artesanatos. A feira ocorre nas Praças da Cultura e Higino Pio das 9h às 15h. A Feira da Rua 200 também entrará em ação neste sábado, das 06h às 12h, com a venda de pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira está instalada no Boulevard da Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.Quem gosta de comer feijoada, não pode perder a tradicional Feijoada Beneficente do Lions Clube Balneário Camboriú Centro, a partir das 12h, na sede do clube (R. 3700, 475 - Centro). Os ingressos já estão sendo comercializados na sede do Clube e podem ser adquiridos no local do evento ao valor de R$ R$50,00. Começa neste sábado a 8ª Peregrinação ao Santuário de Santa Paulina. Ao todo, 37 quilômetros serão percorridos no primeiro dia pelas estradas rurais do município de Camboriú e Brusque, com parada para pernoite na região do Poço Fundo, Capela Nossa Senhora da Saúde.Também neste sábado a tradicional Festa dos Pescadores, que chega a sua 31ª edição. Às 8h, os pescadores farão um arrasto de camarão na Praia Central e, às 19h, Mané Darci, personagem criado pelo compositor e músico da banda Dazaranha, Moriel Adriano da Costa, vai se apresentar com um show de humor. Às 20h, será escolhida a Rainha dos Pescadores. A festa ocorre na sede da Colônia de Pescadores Z-7 (Rua José Francisco Vitor, n° 40, Barra) e a entrada é gratuita.Para finalizar a programação de sábado, um evento marcado pela bravura: haverá na Praça Almirante Tamandaré, a formatura da 1º turma de Bombeiros Voluntários de Balneário Camboriú, às 17h. Ao todo, 33 voluntários irão se formar.DomingoNeste domingo (08), a Festa dos Pescadores terá sua continuação. Às 15h, é a vez de Déte Pexera, personagem do ator Cláudio Rizzih, se apresentar. Às 20h a festa se encerrará com o Show da Banda Cia da Vanera. Outro evento que irá continuar é a 8º Peregrinação ao Santuário de Santa Paulina, com a caminhada pelos 27km restantes com chegada prevista para às 12h no Santuário Santa Paulina, no município de Nova Trento. Às 14h, os peregrinos participarão da Missa e após retornarão para Balneário Camboriú.A Feira da Barra ocorrerá na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, das 10h às 21h. O evento é mensal. São comercializados na Praça do Pescador artesanato, alimentos e outros produtos. Também no domingo, os apaixonados por carros poderão apreciar a Exposição de Carros Antigos com os mais de 20 automóveis que fizeram sucesso no passado na Praça Almirante Tamandaré, das 10h às 13h.Para mais informações sobre cada evento, confira as notícias relacionadas ao lado direito da tela do seu computador.________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoEstagiária de Jornalismo: Beatriz NunesFoto: Divulgação(47) 3267-7197www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu +
Peregrinação para Santa Paulina acontece nesse sábado
Neste sábado e domingo (07 e 08), ocorre a 8ª Peregrinação ao Santuário de Santa Paulina. O evento, que é organizado pela Associação de Caminhantes de Santa Paulina (ACASP), conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú e está na programação do aniversário de 54 anos da cidade. Os peregrinos serão escoltados pelos agentes de trânsito da FUMTRAN, durante os 64 km do trajeto que serão percorridos a pé. No primeiro dia serão percorridos 37 km, pelas estradas rurais do município de Camboriú e Brusque, com parada para pernoite na região do Poço Fundo, Capela Nossa Senhora da Saúde.No domingo a caminhada continua pelos 27km restantes com a chegada prevista para as 12h no Santuário Santa Paulina, no município de Nova Trento. Às 14h, os peregrinos participarão da Missa e após retornarão para Balneário Camboriú.Mais informações pelo whatsapp (47) 99905-8646.________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Ricardo de OliveiraFoto: Arquivo ACASP(47) 3267-7022www.bc.sc.gov.brwww.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriuwww.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu  +

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú.