- Eventos
- Gastronomia
- Serviços
- Atrações
- Hospedagens
- Dicas
- Compras
Notícias
Avaí realiza homenagem aos 47 anos de Balneário Camboriú
A diretoria do Avaí Futebol Clube, time da capital Florianópolis, realizou na noite de quinta-feira (21), durante partida do Campeonato Brasileiro entre Avaí e Internacional (do Rio Grande do Sul), uma bela homenagem à cidade de Balneário Camboriú, pelos 47 anos de sua fundação. O presidente da agremiação, João Nilson Zunino, entregou ao vice-prefeito Cláudio Fernando Dalvesco, e ao secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, que também é conselheiro do clube, uma camisa feita especialmente para o jogo, com a imagem da Praia Central de Balneário Camboriú. O uniforme foi usado durante a partida pelo goleiro Felipe.
Integraram a comitiva que recebeu a homenagem o comunicador Gilberto Luz, George Eduardo Luz, Ney Clivatti, Naifer Néri e Edilson Ferreira. O secretário de Turismo, Carlos Humberto, qualificou a homenagem como grande oportunidade de divulgação de Balneário Camboriú. “Mais uma vez foi importante mostrarmos nossa cidade para todo o país e em uma partida com duas grandes equipes”. O secretário lembrou que além da equipe catarinense ter torcida expressiva no município, há muitos moradores e visitantes de Balneário Camboriú que vieram do Rio Grande do Sul, e com elas trouxeram o amor ao seu time do coração. “Realmente, a projeção de nossa cidade com essa homenagem foi muito boa”, complementou. O secretário presenteou com a camisa especial do jogo, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto.
Prefeitura de Balneário Camboriú
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Fotos: Jamira Furlani
www.secturbc.com.br
