Balneário Camboriú
Conheça a cidade

Últimas Notícias

Exposição de carros antigos terá nova edição no próximo domingo em BC
Última edição aconteceu em 31 de maio com alta procura do público e mais de 70 veículosNo próximo domingo (28), Balneário Camboriú receberá nova edição da Exposição de Carros Antigos na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica. O evento ocorre das 9h às 13h e é realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o grupo Antigos BC Costa Esmeralda.A programação é gratuita e deve atrair moradores e turistas para o espaço, reunindo diferentes modelos de veículos clássicos, preservados por colecionadores de Balneário Camboriú e região. A última edição, também realizada na Praça Almirante Tamandaré, em 31 de maio, registrou grande procura de participantes e do público. Na ocasião, mais de 70 veículos participaram da exposição.O segmento de veículos antigos tem contribuído para atrair visitantes, movimentar os estabelecimentos nas proximidades e qualificar o uso do espaço público, fortalecendo novas alternativas de lazer e convivência na cidade.TrânsitoDurante o evento, será mantido o fluxo de veículos na Avenida Atlântica, sem interdições. Para garantir a fluidez do trânsito, equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) prestarão apoio no perímetro. O evento contará também com auxílio da Guarda Municipal (GMBC).______Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3267-7067Secretaria Municipal de ComunicaçãoTexto: Jéssica Diniz(47) 3267-7022Fotos: Jackson de Oliveira +
Prefeitura de BC promove a cidade para mais de 400 agentes de viagens do Brasil
Município participou do maior evento de promoção turística da empresa Azul ViagensA Prefeitura de Balneário Camboriú participou do maior evento de promoção turística da empresa Azul Viagens e promoveu a cidade para mais de 400 agentes de viagens de todo o Brasil. O evento "Agente Tá On na Estrada" ocorreu de 16 a 20 de junho, em Fortaleza (CE), e contou com o trabalho da Secretaria de Turismo (Sectur-BC). Além dos profissionais, o encontro reuniu também mais de 100 representantes do trade turístico brasileiro e internacional, incluindo destinos consolidados no Brasil e no exterior. Balneário Camboriú, único município catarinense presente, participou de capacitações, rodadas de negócios e apresentou produtos, experiências e seus atrativos turísticos. Para o diretor-geral de Turismo, Laurindo Ramos, a participação no Agente Tá On Na Estrada confirma que Balneário Camboriú está no caminho certo, mas também evidencia que o trabalho precisa ser permanente. "Balneário Camboriú tem um caminho consolidado no turismo nacional, mas precisa seguir presente, competitivo e conectado ao mercado. Outros destinos estão avançando, investindo e disputando espaço. Por isso, participar de eventos como esse é uma estratégia de posicionamento. Estar diante dos principais vendedores da Azul Viagens no Brasil nos permite apresentar o destino com profundidade, fortalecer relacionamento e transformar os atrativos de Balneário Camboriú em argumentos reais de venda", disse. Para a gestora de produtos da empresa Azul Viagens, Marcela Spagnol, o município vem se destacando no setor. "Balneário Camboriú merece o destaque que vem conquistando pelo trabalho realizado até aqui. Isso só se torna possível com gestores atuantes, que compreendam a importância do alinhamento estratégico entre as instituições e o trade turístico, bem como da realização de investimentos e ações coordenadas em diferentes frentes", afirmou.O gestor de promoção de destino, Marcelo Simões, frisa que a cidade mostrou seus diferenciais e tem significativo potencial de crescimento. "Ter Balneário Camboriú como parceiro da Azul Viagens em um evento tão relevante para o turismo nacional é um grande presente para os agentes de viagens. A receptividade à apresentação foi extremamente positiva e reforça o potencial de crescimento do destino. Temos plena confiança de que Balneário Camboriú ganhará cada vez mais destaque e participação nas vendas da operadora", destacou. Em outubro, Balneário Camboriú participará de mais uma etapa do calendário da Azul Viagens, durante o Workshop da Azul em Recife (PE), ampliando a oportunidade de capacitar agentes, fortalecer o relacionamento comercial e consolidar ainda mais o destino junto à rede de vendas da operadora.______Informações Adicionais:Secretaria de Turismo(47) 3267-7067Secretaria Municipal de ComunicaçãoTexto: Jéssica Diniz(47) 3267-7022Fotos: Divulgação PMBC +
Confira mais notícias

Clima na Cidade

Carregando previsão do tempo...

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú.