Balneário Camboriú
Conheça a cidade

Notícias

Carnaval de Balneário Camboriú 2014 é lançado oficialmente

Com programação voltada principalmente para a família, foi lançado na tarde desta quinta-feira (20), no gabinete do prefeito em exercício Cláudio Fernando Dalvesco, o cronograma oficial do Carnaval de Balneário Camboriú 2014. Serão três atrações nacionais confirmadas, que deverão reunir milhares de pessoas no Pontal Norte, entre os dias 2 e 4 de março,  a partir das 22 horas. O grupo de rock CPM22 se apresentará no domingo. Segunda-feira será a vez do cantor sertanejo Luan Santana e para encerrar, o Grupo de pagode Pixote fará o show na terça-feira. A agenda do Pontal Norte contará com várias atrações que iniciam diariamente às 18h30.

Enquanto são promovidos eventos de demanda nacional no norte da Praia Central, o Centro da cidade também terá foliões, blocos e escolas de samba, com passagens pela Avenida Atlântica e concentração na Praça Tamandaré. Mais de uma dezena de grupos de Carnaval, DJ's e bandas vão animar os dias de folia que contam com uma programação especial para as crianças nas tardes de domingo (2) e terça-feira (4).

A reunião, que apresentou o programa oficial às autoridades, contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Secretarias de Segurança, Saúde e Saneamento, Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico, que é a promotora do evento, e representantes de grupos de Carnaval. Dalvesco salientou a tranquilidade na cidade durante os eventos de Carnaval, com nenhuma ocorrência de repercussão. “Quando fui secretário de Turismo, eu e o então diretor Ademar Schneider buscávamos um modelo para o evento que desse certo, que não competisse com os acontecimentos da região. Promover shows nacionais foi uma estratégia que agradou a todos, principalmente pelo espaço que criamos para os grupos de Carnaval da cidade”, disse o prefeito em exercício.

"Encontramos algumas dificuldades, mas conseguimos elaborar um modelo de acordo com o objetivo do prefeito Edson Renato Dias, que é promover o Carnaval das famílias e com o fechamento mínimo de ruas na área central. A proposta tem dado certo. Criamos uma tradição com o Carnaval mais democrático do Brasil. Quero agradecer todos que estão envolvidos para que tudo aconteça de forma tranquila. Principalmente aos foliões, que entendem a necessidade de manter a ordem para que a diversão aconteça com segurança", analisa Ademar Schneider.

O diretor geral da Secretaria de Administração e coordenador da agenda do Pontal Norte, Rafael Diogo Amâncio, ratificou sobre a ausência de problemas durante o evento e apresentou vídeo com chamada do Carnaval. Já o secretário da Saúde, Marco Otílio, afirmou que suas equipes estarão em dois pontos fixos de atendimento. Um no Pontal Norte, atrás do palco principal, e outro na Praça Tamandaré. Ele alertou que o serviço estará nos eventos e em blitze durante o dia e nas casas noturnas à noite. Será oferecido material de prevenção à Aids e doenças sexualmente transmissíveis. Serão distribuídos 120 mil preservativos entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março.

O secretário de Segurança, Dão Koeddermann, adiantou que tanto o setor de Trânsito, quanto o da GM, estão preparados para o período. “Pedimos que as escolas e grupos de Carnaval possam nos apoiar para criarmos uma parceria pelo combate aos excessos e às situações anormais”. Dão salientou o trabalho feito em parceria com as polícias Militar e Civil.

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Marcello Martinez,  lembrou a grande demanda de policiamento que o show do Luan Santana irá exigir. O secretário Ademar especificou que será um evento com crianças e adolescentes, e público mais calmo e familiar. Já a delegada Magali Ignácio ofereceu a estrutura da Delegacia Móvel quando necessário e se colocou à disposição da Prefeitura.

Dalvesco encerrou o encontro solicitando que demais questões pontuais possam ser tratadas por uma comissão, que será formada nas próximas horas. Ela terá como meta resolver pequenos entraves à realização do Carnaval.

Acompanhe a programação do Carnaval de Balneário Camboriú 2014 baixando a mesma

através deste link: http://we.tl/rr5TrFN3tv

Prefeitura de Balneário Camboriú
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Turismo – Sectur
Texto e fotos: Silvia Bomm
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.secturbc.com.br

Galeria de Fotos

Últimas Notícias

Balneário Camboriú será divulgada na 2ª FIT Pantanal Com o intuito de divulgar Balneário Camboriú em território nacional, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará presente na 2ª Feira Internacional de Turismo do Pantanal, que acontece no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, de 20 a 23 de abril.Com o tema "Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo", a 2ª FIT Pantanal tem como objetivo se inserir no calendário de eventos turísticos internacional, projetando roteiros e fomentando operadores internos e externos, principalmente na América do Sul. A consolidação da feira como espaço comercial de produtos e serviços turísticos, da região central do Brasil, é uma forma de atrair novos olhares para os diferentes tipos de turismo encontrados no país.A Sectur estará com estande próprio e contará com a participação de profissionais de Balneário Camboriú, que apresentarão seus projetos para 2017, planos para a rede hoteleira e as diversas formas de turismo encontradas na Capital Catarinense do Turismo.Para o Secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira, "a divulgação em Mato Grosso é uma forma de garantir a movimentação monetária entre o turismo nacional, além de atrair empreendedores para a região de Balneário Camboriú", afirma.___________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Matheus Petter (estagiário)Fotos: Arquivo(47) 3267-7022www.balneariocamboriu.sc.gov.brfacebook.com/prefeituradebalneariocamboriuinstagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu Baixe mais fotos aqui +
Balneário Camboriú se prepara para receber sete escalas de cruzeiro previstas para próxima temporada Balneário Camboriú já começa a se preparar para as sete escalas de cruzeiros previstas para a temporada 2017/2018, que inicia em novembro. Na última semana, uma reunião apontou o que deu certo e o que pode ser melhorado para as próximas escalas. Em 06 de abril, a cidade recebeu o primeiro transatlântico, que aportou no Atracadouro Barra Sul, vindo de Búzios (RJ). O navio, de 333 metros de comprimento e 37 metros de largura, chegou com 3.808 passageiros, de 10 nacionalidades, e 1.280 tripulantes.Um dos pontos altos destacados foi a diversidade de atrações colocadas à disposição dos turistas. Ao desembarcar, o visitante foi recebido com música e convidado a conhecer o artesanato, a cultura, a gastronomia e o comércio do Município. Um sinal de que a cidade agradou foi o grande número de passageiros que deixou para embarcar nos últimos momentos. Em média, de 200 a 300 pessoas retornam para o navio nas horas que antecedem o momento dele partir. Em Balneário Camboriú, o número foi três vezes maior."A impressão da chegada do primeiro navio foi muito boa. Recebemos elogios do Ministério do Turismo. Estamos falando de um navio-teste. Imagina quando recebermos mais cruzeiros?", disse o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altamir Osni Teixeira, na reunião que contou com a presença também da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fundação Cultural e também das empresas e entidades que participaram das atividades de recepção do cruzeiro.De 3 mil a 3.400 pessoas desembarcaram do transatlântico, conforme Eduardo Nicolau da Costa, visitador de navio da Wilson, Sons Agência, agente do navio MSC Preziosa em Balneário Camboriú. Muitos passearam pela cidade e região. Somente com a Casa do Turista, que presta serviço para a MSC, 325 pessoas saíram em excursão, de acordo com o diretor da empresa, Antônio Carlos Lopes. Destes, 186 fizeram tours dentro de Balneário Camboriú. Já 139 foram para o Beto Carrero, em Penha, e Blumenau.Um dos pontos apontados que deve ser melhorado para a próxima escala é a distribuição de material informativo. No dia 6, os visitantes receberam material sobre a cidade e segurança no desembarque. O objetivo agora é fazer com que folders cheguem aos passageiros ainda dentro do navio.____________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico(47) 3367-8122Fundação Cultural de Balneário Camboriú(47) 3366-5325Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Silvana de CastroFoto: Celso Peixoto e Matheus Petter(47) 3267-7022www.balneariocamboriu.sc.gov.brfacebook.com/prefeituradebalneariocamboriuinstagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu Baixe mais fotos aqui +
Hoteleiros esperam ocupação de 70% no feriado de Páscoa Balneário Camboriú começou abril com o pé direito. Dia 06 ocorreu a chegada do MSC Preziosa na cidade, trazendo mais de três mil turistas brasileiros à nossa região. Nesta semana, a vinda de turistas permanece devido ao feriadão de Páscoa. Quase 70% da rede hoteleira já está ocupada, podendo aumentar com a ajuda da meteorologia. "Abril está sendo um mês bom, principalmente pelos três feriados seguidos, dia 14, 21 e 1º de maio", comemora vice-presidente do Sindisol, Dirce Fistarol.Segundo o site Weather, a possibilidade de chuva no feriado é baixa. Sexta e sábado (14 e 15) será de sol entre nuvens, mas calor o dia todo. No domingo (16), a maior concentração de nuvens acontece apenas no início da tarde. O que favorece a vinda de turistas e também melhor aproveitamento das praias e dos atrativos turísticos que Balneário Cmaboriú oferece.A Semana do Turismo, no Uruguai, evento que anualmente antecede o feriado de Páscoa, vai trazer turistas uruguaios para a cidade. O feriado está presente no calendário uruguaio desde 1962, favorecendo o turismo nacional e também internacional, principalmente aos países vizinhos que recebem uma grande quantidade de turistas nesta época.Para alegrar a cidade e receber bem os turistas, diversos pontos estão enfeitados, como a Praça Almirante Tamandaré, Barra Sul, Barra Norte, Bairro da Barra, Praça das Bandeiras, PIT da Avenida do Estado e em frente a Prefeitura.O Secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira, acredita que Balneário Camboriú estará bem movimentada nesta Páscoa. "Os restaurantes e comércios costumam fazer promoções nesta época, para manter a economia aquecida e atrair o turista, conquistando e fazendo-o voltar mais vezes a nossa cidade", afirma._________________________ Informações Adicionais: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico(47) 3367-8122 Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Matheus Petter (estagiário)Fotos: Matheus Petter e Arquivo(47) 3267-7022 www.balneariocamboriu.sc.gov.brfacebook.com/prefeituradebalneariocamboriuinstagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu Baixe mais fotos aqui +
Decoração de Páscoa é atração do fim de semana em Balneário Camboriú Os coelhinhos de Páscoa mais fofos já chegaram em Balneário Camboriú e neste sábado (08) já se tornaram celebridades. Na Barra Sul, uma família inteira de coelhos veio de bicicleta, um quis brincar de esconde-esconde com os visitantes e outros se espalharam pela praça. Quem passava pelo local não resistia e tirava várias fotos. A pequena Heloísa, que veio junto com a mãe Morgana, de Rio do Sul, corria de um lado para o outro sem saber de qual coelho gostava mais. "Tá até difícil de fotografar, porque ela quer ver todos os coelhinhos" contou a mãe.Mas não foram apenas as crianças que ficaram encantadas. Os adultos eram os que mais queriam registrar uma foto com os coelhos. Dona Antônia Junqueira, de 70 anos, veio de Belo Horizonte pela primeira vez a Balneário Camboriú e ficou encantada com o que viu. "A cidade é maravilhosa, linda, limpa, organizada. E quando vi a decoração de Páscoa me apaixonei ainda mais", disse.Um grupo da Terceira Idade se espalhou na frase "Eu Amo BC" para garantir foto com a decoração de Páscoa. "Cada vez que venho, fico mais encantada" disse uma das integrantes Mirna Lima de Lima. As amigas Neusa Vieira e Maria Zilse Brasil, todas de Passo Fundo, também se encantaram com a decoração. "O coelhinho de bicicleta está muito fofo" disse Neusa. Já Marco Aurélio da Silva, também de Passo Fundo, garantiu que na cidade dele não tem algo tão bonito.Na Barra Sul estão espalhados vários coelhos, são três de bicicleta, um brincando de esconde-esconde, um coelho dirigindo um trenzinho, dois surfistas, dois sentados no Eu Amo BC e três nos brinquedos. A moradora de Balneário Camboriú, Rosa Quintana gostou da árvore de Páscoa. "A gente sempre vê árvore de Natal, mas de Páscoa foi a primeira que eu vi e achei muito bonita" contou. Perto dela, o Luis Henrique Bandeira, de 02 anos, se escondia no ovo gigante.Na Praça Almirante Tamandaré os coelhos chegaram de trem. Uma locomotiva cheia de coelhinhos chamava a atenção dos visitantes, bem como a Casa do Coelho. A família de Elizabeth Fratton, de Cruz Alta no Rio Grande do Sul, tirou várias fotos no local. "Já venho a Balneário há muitos anos, e a cada vinda me surpreendo com a cidade mais moderna, bonita e cheia de atração pra gente", contou. Perto dela, a pequena Heloíse Campoi, de 3 anos, brincava com a avó Roseli no ovo gigante. Em sua imaginação ela era a coelhinha, dona daquela casa. "Muito bom que elas se divertem com todo esse universo lúdico, e a gente também entra na brincadeira" disse a avó.Também receberão decoração de Páscoa a Praça do Pescador, na Barra, com dois coelhos de acrílico e um ovão, no Pontal Norte um grupo de coelhos ciclistas e ainda serão colocados um coelhão na Praça das Bandeiras e um na Prefeitura.Toda a decoração foi reaproveitada de anos passados e foi recuperada. Durante duas semanas o artista plástico Dagoberto Coelho restaurou objetos de Páscoas passadas. "A ideia foi fazer uma Páscoa autossustentável, com coisas que a prefeitura tem", disse o artista plástico. Dagoberto fez uma decoração lúdica, direcionada a crianças. Os materiais ganharam cores novas. Um coelho gigante teve a pele trocada e outros coelhos menores foram lavados. Predominarão o azul e o amarelo, duas das cores da bandeira do município.___________________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico(47) 3367-8122Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Soraya da SilvaFotos: Soraya da Silva(47) 3267-7022www.balneariocamboriu.sc.gov.brfacebook.com/prefeituradebalneariocamboriuinstagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu Baixe mais fotos aqui +
Balneário Camboriú recebeu primeiro navio de cruzeiro na história da cidade A chegada do primeiro navio de cruzeiro a Balneário Camboriú movimentou a cidade desde cedo, na manhã desta quinta-feira (06). Antes das 8h, quando o transatlântico apontou na Praia Central, os olhares da população se voltaram ao mar. O navio, de altura equivalente a um prédio de 23 andares, parou no Atracadouro Barra Sul, de onde desembarcaram cerca de 2.500 pessoas. Elas aproveitaram as nove horas em que o cruzeiro permaneceu ancorado na costa de Balneário Camboriú para conhecer a cidade e região.O MSC Preziosa tem 330 metros de comprimento e 68 de largura. O navio saiu de Santos (SP) na segunda-feira (03) e passou também por Búzios (RJ), levando a bordo 1.500 tripulantes e 3.808 passageiros. O transatlântico foi o primeiro de muitos que a cidade espera receber."Hoje é um dia histórico para Balneário Camboriú. Estamos recebendo o primeiro navio cruzeiro, de centenas que virão. A vinda desses cruzeiros vai fomentar a gastronomia, o comércio, o turismo e aquilo que Balneário Camboriú tem de melhor, que é saber receber as pessoas", disse o prefeito Fabrício Oliveira.Às 10h30, a bordo do MSC Preziosa, o prefeito e o comandante do transatlântico, o italiano Marco Massa, trocaram placas. A troca de placas é uma cerimônia tradicional realizada quando um navio visita uma cidade pela primeira vez. Entre os presentes na cerimônia, estavam também o vice-prefeito, Carlos Humberto, o diretor geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli, o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinícius Lummertz, e o empresário Júlio Tedesco, da empresa responsável pela vinda do cruzeiro, entre outros convidados. "Por tantas vezes eu passei fora daqui e tive vontade de entrar. Hoje, poder atracar aqui é um sonho que se torna realidade. Quem não gostaria de morar em Balneário Camboriú?", revelou o comandante, dentro da embarcação, na recepção aos convidados.Ao desembarcarem, os turistas foram recebidos com música e intervenções artísticas e ainda, foram convidados a conhecer o artesanato, a cultura, a gastronomia e o comércio do Município, concentradas na Rua 4.900, na entrada dos Molhes da Barra Sul, na Passarela da Barra e na Praça do Pescador. Para o tour pela cidade, haviam diferentes formas de deslocamento colocados estrategicamente na Barra Sul: bicicletas, táxis, ônibus da Expressul e Bondindinho.Passageiras do Cruzeiro, as amigas Sueli Sepeoli, 60 anos, e Maria Zilá Souza Nanzer, 61, de Guariba (SP), aproveitaram o tempo livre para andar de teleférico e ir na Praia de Laranjeiras. E isso que não eram turistas de primeira viagem na cidade. Balneário Camboriú já é um local para onde elas sempre retornam quando podem. Sueli, por exemplo, passou a lua de mel no Município há 36 anos. "Gostamos de tudo aqui. A recepção foi ótima. Pena que o passeio está acabando", contou Sueli, no final da tarde, na fila para embarcar no tender que a levaria de volta para o transatlântico. Mas nem na hora da partida ela demonstrava cansaço. Enquanto o grupo Voz do Morro tocava Demônios da Garoa na entrada dos Molhes da Barra Sul, Sueli sambava.A chegada do navio também atraiu para a Barra Sul os moradores da cidade. Sentada em um banco, saboreando uma pipoca, a aposentada Otília Loch, 69, apreciava a estrutura da embarcação. Foi a primeira vez que ela viu um cruzeiro. "Fui até a ponta (dos molhes) para enxergar melhor, mas ele está longe", contou.Chegada do transatlântico é comemorada por comerciantesO comércio lucrou com o vaivém dos passageiros. Na lancheria de Flávio da Igreja, na Barra Sul, as vendas cresceram 80%. "Eles compravam lanches, bebidas e pediram informações sobre a cidade. Alguns disseram que ficaram felizes quando souberam que o navio ia parar aqui. Espero que mais cruzeiros cheguem", disse Flávio.No estabelecimento ao lado, que vende lembranças de Balneário Camboriú, o movimento também foi intenso. Os visitantes compraram canecas, chaveiros e demais objetos com o nome da cidade. "Queria que chegasse um navio assim todos os dias", comemorou Aldrey Caurio.Na feira montada na Rua 4.900, especialmente para receber os turistas, o dia foi agitado. Posicionado na ponta da rua, esquina com a Avenida Atlântica, o casal Carlos Alberto Fernandes e Maria Emi Oliveira quase ficou sem estoque de cachaças, escabeches e molhos de pimenta. Os dois também passaram muitas informações aos visitantes e anotaram o que pode ser melhorado para a chegada do próximo navio. "Fiquei muito feliz em ajudar e em passar informações", relatou Maria Emi.____________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico(47) 3367-8122Fundação Cultural de Balneário Camboriú(47) 3366-5325 Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Silvana de CastroFoto: Celso Peixoto(47) 3267-7022www.balneariocamboriu.sc.gov.brfacebook.com/prefeituradebalneariocamboriuinstagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu Baixe mais fotos aqui +
Passageiros do MSC Preziosa serão recebidos com apresentações artísticas em Balneário Camboriú O turista que desembarcar do navio de cruzeiro MSC Preziosa, que chega às 8h desta quinta-feira (06) no Atracadouro Barra Sul, vai se deparar com apresentações artísticas, exposições, artesanato, informação sobre o que fazer na cidade e diferentes opções de meio de transporte para conhecer Balneário Camboriú.O navio MSC Preziosa saiu de Santos (SP) na segunda-feira (03), e passa também por Búzios (RJ). Para recepcionar os passageiros do primeiro navio de cruzeiro que chega ao Município, servidores da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico estarão de prontidão na Barra Sul. Uniformizados, eles orientarão os visitantes.O navio, de 330 metros de comprimento de 68 de largura, chegará a Balneário Camboriú com 4.300 passageiros e 1.500 tripulantes. O desembarque do transatlântico, o qual ficará ancorado a cerca de um quilômetro da costa, será por meio de tenders. Essas embarcações têm capacidade de transportar até 120 passageiros.Não se sabe quantos passageiros desembarcarão, o que dependerá das condições climáticas do dia. Há informações de que pelo menos 10 ônibus levarão os visitantes para outros locais, como Beto Carrero World. Para os que decidirem ficar na cidade até a hora em que o cruzeiro seguir viagem, às 17h, haverá diferentes formas de deslocamento na Barra Sul, como bicicleta (locação), táxis, ônibus da Expressul e Bondindinho, que estarão posicionados estrategicamente, à espera dos passageiros.Os turistas serão incentivados a passear por toda a extensão da Avenida Atlântica, atravessar a Passarela Estaiada Manoel Fermino da Rocha e conhecer o Bairro da Barra, assim como as Praias Agrestes. Eles serão recebidos com música e intervenções artísticas na Rua 4.900, na entrada dos Molhes da Barra Sul, na Passarela da Barra e na Praça do Pescador. Na Casa Linhares, na Barra, haverá exposições de fotos antigas. Artesanato local será vendido nas Ruas 4.800 e 4.900 e na Praça do Pescador. Artistas interessados em participar das apresentações voluntariamente ainda podem se inscrever até o meio-dia desta quarta-feira (05) na Fundação Cultural.Solenidade Troca de PlacasNa quinta-feira pela manhã, por volta das 10h, a bordo do navio MSC Preziosa, o prefeito Fabrício Oliveira e o comandante do navio trocarão placas, com a participação de convidados. A troca de placas é uma cerimônia tradicional realizada quando um navio visita uma cidade pela primeira vez.Reunião de organizaçãoUma reunião na tarde desta terça-feira (04), no Teatro Municipal Bruno Nitz, com a presença do prefeito, secretários e entidades envolvidas no evento, definiu detalhes para a recepção dos visitantes. A segurança será reforçada. Trabalharão na chegada do cruzeiro 35 policiais militares, que atuarão também nas Praias Agrestes, na área Central e em pontos turísticos. O tráfego será monitorado pela Polícia Militar e Agentes de Trânsito. A partir das 22h de quarta-feira (05), os agentes já interditarão a área do estacionamento público entre a Avenida Normando Tedesco, iniciando na Passarela e seguindo pela Avenida Atlântica, e Ruas 4.800 e 4.900. Se for necessário, o trânsito poderá ser desviado na Avenida Normando Tedesco com a Rua 4.750. Dez agentes vão monitorar a movimentação de ônibus, vans, táxis e bicicletas.____________________Informações Adicionais:Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico(47) 3367-8122Fundação Cultural de Balneário Camboriú(47) 3366-5325Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Silvana de CastroFoto: Celso Peixoto(47) 3267-7022www.balneariocamboriu.sc.gov.brfacebook.com/prefeituradebalneariocamboriuinstagram.com/prefeiturabalneariocamboriuwww.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu Baixe mais fotos aqui +
Confira mais notícias

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú.